Blog da Vereadora Madalena Mafra

Meu objetivo é que este Blog funcione como um canal de informação e prestação de serviços para a população. Aqui, todos poderão acompanhar as ações que tenho feito em prol da melhoria da qualidade de vida dos moradores, além de esclarecer dúvidas, dar sugestões e fazer solicitações. Enfim, terão contato direto comigo. Juntos faremos a diferença.



"A implicância do Prefeito Márcio de Oliveira Farias, começou quando ele tentou impor que eu votasse no senhor Hudson (PMDB) como candidato a reeleição da presidência da Câmara em janeiro de 2011. Diante de tal comportamento deselegante e antiético do senhor prefeito, decidi acompanhar o meu colega de partido, votando no Senhor José Carlos (PSB) para o mandato seguinte, após o término do mandato do senhor Hudson. Não cometi nenhum deslize político para estar sujeita a retaliação junto ao executivo bem assim com relação à câmara municipal. Desde então, venho sofrendo constrangimentos e retaliações por parte do Prefeito, que tem feito de tudo para me prejudicar."
Magdalena Mafra    
Vereadora       

0 comentários: